Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro - Chuvas torrenciais assustam moradores

 As chuvas que caíram no período da tarde nos remetem às previsões de um certo profeta
Chuvas torrenciais caíram em Porto Seguro, na tarde desta quarta-feira, 01/11/2017, alagando vários bairros.

A população ficou assustada com os trovões e relâmpagos que eram ouvidos por toda a parte, sob fortes chuvas que alagaram rapidamente várias ruas, prejudicando o trânsito e dando prejuízos materiais. Vários veículos ficaram ilhados nas águas torrenciais. Outros motoristas tiveram que traçar rotas diferentes para chegarem aos seus destinos.


Recentemente um certo “profeta” andou dizendo que iria acontecer uma catástrofe, com ondas gigantescas cobrindo toda a cidade. Será mera coincidência?
CONFIRA O VÍDEO:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:







Postar um comentário

8 Comentários

  1. O que assusta é a incompetencia desta administração que asfaltou algumas ruas sem investir em drenagem, como a estrada da balsa que se tornou problema cronico, em dias de chuva a balsa vai ter que aumentar seu percursso e ir ar até o Baianão.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer um pode ser profeta. Basta consultar a previsao do tempo com antecedencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão esses bestas com merda na cuka dizendo besteira achando que é um profeta perguntar a ele qual número para ganhar a megacena

      Excluir
  3. Moro aqui em Porto Seguro e não estou vendo essa tempestade como está dizendo

    ResponderExcluir
  4. Calma! a onda é hoje a noite. Vai varrer a cidade baixa e matar muitos pecadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A onda é em junho, agora é só a enchente...

      Excluir
  5. Sou Católica e Só sei que o Fim está próximo, as evidências da volta de Jesus é nítida e ninguém ver isso, pragas, doenças contagiosas, nação contra nação, filho contra Pai e pai contra filho, anticristo e até no chip já estão falando e já tem pessoas usando,visão ninguém vê. Que tenha misericórdia de seus filhos. Louvado seja o Nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  6. O sistema de esgoto da cidade é o pior que já ouve não tem drenagem a água não tem para onde ir vai para casa dos moradores ou fica nas ruas só sei que essas chuvinhas não abalaria nada se não tivesse tanto roubo da parte dos que nos governa parabéns para nossos governantes vergonha

    ResponderExcluir