Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Fazendeiro cancela CPF de invasor após ser baleado juntamente com o filho no Ponto Maneca

Cinco elementos tentaram invadir a residência, disparando vários tiros
Um situação de terror e risco de vida para uma família aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 31/01/2020, quando um bando de pelo menos cinco elementos armados tentaram invadir uma residência no Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Os elementos fizeram vários disparos contra a casa, exigindo que os moradores saíssem. O dono da casa, Hugo Guilherme Santos 53 anos, foi baleado próximo ao olho esquerdo e o seu filho Arthur Guimarães Santos, de 18 anos também foi baleado no ombro e no braço esquerdo.

O senhor Hugo, ao perceber que a família corria risco de vida,  pegou um rifle calibre 22 que usava para defesa da residência e “sentou” o dedo. A bala atravessou a porta. Em seguida ouviu-se o som de correria, seguido de um silêncio sepulcral. O fazendeiro então olhou por entre a porta, buscou coragem e saiu para fora da casa quando percebeu que um dos cães sarnentos estava caído ao lado da porta, com um revólver  na mão e mais a frente, um simulacro de arma de fogo. O moço fez a última viagem...


A polícia foi acionada e uma guarnição da PETO foi ao local e o manteve preservado até a chegada do IML.

A polícia apreendeu 01 revolver smith wesson special, 01 rifle model 122 calibre 22, 01 simulacro , 06 munições calibre 38, sendo 01 intacta e 05 deflagradas. As armas foram apreendidas e apresentadas à Delegacia de Polícia Civil. O senhor Hugo e o filho foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis e não correm risco de vida. Eles devem prestar depoimentos. Um inquérito deve ser instaurado.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários