execução

Itabela – Um homem foi executado com vários tiros

A vítima teve o rosto desfigurado provavelmente a pauladas
O corpo de um homem, trajando bermuda azul e camisa cinza, foi encontrado no final da manhã deste domingo, 19 de janeiro, em meio a um matagal, em uma área de invasão, divisa dos bairros da Bacia com o Bandeirante, em Itabela.

Segundo populares, vítima Carlos Henrique de Almeida, 20 anos, estava com o rosto desfigurado provavelmente à pauladas e apresentava pelo menos cinco lesões por disparos de arma de fogo em todo o corpo. Ao lado do corpo de Henrique foi encontrado um pedaço de madeira e um cabo de revólver com marcas de sangue.

Henrique estava junto com um amigo identificado como Edvaildo Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que acabou sendo baleado nas costas. Evaildo ao ser baleado, correu e se escondeu nos arredores de uma roça. Mesmo ferido, Evaildo pediu ajuda a um parente e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis.

Moradores próximos ao local ouviram vários disparos, o que indica que a vítima foi executada ali mesmo, possivelmente por um tribunal do crime. A polícia investiga o crime.


ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver, é só clicar na imagem abaixo:

Informações e imagens: Giro de Notícias



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.