Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Turista desapareceu enquanto caminhava pela cidade


A proprietária de uma pousada em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, divulgou na tarde desta segunda-feira, 20/01/2020, uma nota nas redes sociais, informando o desaparecimento de um turista de Minas Gerais.

Alexandro Teixeira Miranda (45), desapareceu na noite do último sábado (18), quando saiu para comprar um Acarajé na Avenida Navegantes, logo após ligou para a mãe comunicando que iria caminhar e brevemente retornaria para a pousada.

Alexandro não retornou como informado na ligação, a família desde então não tem informações sobre a sua localização.

No post divulgado pela proprietária da pousada contém o número de telefone da genitora, Marimi Teixeira que está à procura do filho. Alexandro possui uma tatuagem no ombro com o nome Isabella.



Alexandro chegou em Porto Seguro na quinta-feira (16), onde hospedou-se com a mãe Marimi e a filha, na pousada localizada na rua das Araras, os planos seria de regressar ao destino de origem no domingo (19).

Registrado boletim de ocorrência após 24 horas do desaparecido, a família aguarda informações através do número que pertence a mãe divulgado no post (38) 99884-0423.
Informações: Namidianews



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários