Gerais

Vídeos – Filho que espancou e tentou estrangular a própria a mãe, recebe a maior “pêa” do CV


Os “justiceiros” bateram sem dó nem piedade
Três vídeos começaram a circular nos aplicativos de mensagens, mostrando supostos membros do CV (Comando Vermelho) castigando pra valer um elemento de prenome Vinícius, de 19 anos, acusado de ter agredido a própria mãe.

Um dos vídeos mostra a mãe do rapaz com o rosto todo machucado, falando ter sido vítima de agressões físicas do próprio filho, inclusive de tentativa de estrangulamento. A mulher com os olhos inchados e severas marcas no pescoço e no braços, pedia a quem o encontrasse, que descesse a “ripa” nele, pelas agressões. O vídeo caiu na mão da galera do crime e o pedido da mãe foi aceito.

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por esse motivo não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Veja a declaração da mãe:
O vídeo abre no 2º clique:

O segundo vídeo mostra o elemento levando a maior “pêa” dos “meninos” do crime. O moço apanhou de cordas trançadas e bastões de madeira.

O terceiro vídeo mostra as costas do rapaz, severamente castigado. 

Significado de "pêa": Ação ou efeito de dar pêa. Surra.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.