Bizarro

Vídeo/Cenas fortes – Homem enlouquece e corta o próprio pescoço com faca de combate


A que ponto pode chegar a loucura humana?

Um vídeo circula nos aplicativos de mensagens, mostrando uma cena impressionante, onde um militar enlouquecido, de posse de um facão de combate, se recusa a se entregar para dois policias e em seguida se auto degola com cortes profundos no próprio pescoço.  

O fato aconteceu numa praça pública, na Rússia. No vídeo, percebe-se a presença de dois policiais que tentaram sem sucesso conter o homem.




ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.







VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.