Gerais

Imagens fortes – Babá coloca mão de bebê de um ano em água fervente


Tudo o que a babá queria era ser mandada embora...
Uma agressão dantesca contra um bebê de apenas um ano, chamou a atenção do mundo, quando uma babá enfiou várias vezes, a mãozinha da criança numa vasilha de água fervente. A menina ficou com a mão e o braço lacerado, com as queimaduras de segundo grau.

O caso aconteceu em Cingapura. A irmã da criança, uma menina de 8 anos foi quem avisou a mãe, Amy Low, de 40 anos, que veio em socorro e levou a bebê para um hospital. A babá havia alegado que foi acidente, mas a família recorreu às imagens do circuito fechado de TV e a verdade veio à tona.

A babá de 30 anos de idade está presa. Ela alegou que sentia saudade da família e que os familiares a incentivaram a maltratar a criança, pois assim seria mandada embora.

ATENÇÃO: As imagens abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.