Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desespero – Vídeo mostra cinegrafista esfaqueando a esposa enquanto na frente da filha

Caso aconteceu na noite de sábado (8), no bairro Conceição. Segundo a polícia, suspeito agrediu vítima após rejeitar pedido de separação
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma mulher sendo esfaqueada pelo companheiro, na noite de sábado (8), no bairro Conceição, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na residência do casal, na frente da filha, que grita desesperada. Um vizinho filmou tudo e o vídeo viralizou.

Conforme o delegado Roberto Leal, coordenador de polícia da região, o marido dela foi preso suspeito do crime. Jeremias Souza da Conceição esfaqueou a vítima após não aceitar um pedido de separação feito pela vítima. O caso aconteceu dentro da casa do casal, por volta das 21h.
O acusado

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Unimed. Informações preliminares apontam que ela não corre risco de morte.

O vídeo abre com 2 cliques:

O delegado informou que Jeremias foi levado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, onde vai passar por audiência de custódia na segunda-feira (10).
Fonte: G1 BAHIA


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO



Postar um comentário

0 Comentários