Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Garotinha de 2 anos morreu atropelada por ônibus na frente do pai

Amenina brincava com outra criança, entrando e saindo da casa
Era quase meio-dia e meia do domingo, 02/02/2020. Duas crianças brincavam displicentemente com uma bola. A mais nova, uma menina de aproximadamente 2 anos de idade, foi atropelada por um ônibus, na frente do pai, em São Paulo.

No vídeo, duas crianças brincam displicentemente. Quando a bola escapole, a mais nova sai correndo para a rua. Numa dessas saídas, um ônibus apareceu de repente e não teve como evitar o acidente.

Olhando bem o vídeo, a criança mais velha parece premeditar o acidente, colocando constantemente as mãos na cabeça, como se pressentisse que algo de mau iria acontecer, e aconteceu. O pai ainda correu e tentou avisar ao motorista que só para o veículo depois de esmagar a criança.



Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Se ao clicar no vídeo, cair numa página inexistente, 
é normal. É só clicar de novo:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários