Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Dois jovens deram de cara com o azar, morrendo em confronto com a PM, no Antares

A polícia agiu depois de denúncia de tráfico no local
Por volta das 15:30 hs desta quinta-feira, 27/02/2020, dois elementos morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro Antares.


Dois jovens identificados como Igor de Jesus Santos, de 23 anos e Jadson Curvelo da Silva de 18 anos, deram de cara com o azar ao trocar tiros com a polícia. Após o confronto ainda foram socorridos ao HGE - Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiram.

Após receber denúncia anônima de que dois elementos que praticavam assaltos em Itabela e tráfico de drogas em Eunápolis, A Polícia Militar enviou uma guarnição até o local. Ao chegar no local indicado, os policiais perceberam o portão semi-aberto e ao se aproximarem, foram recebidos a tiros por um dos elementos que se escondia atrás de um carro na garagem. Os policiais reagiram e o resistente tombou. Ao adentrar na casa, o segundo elemento que estava dentro de um quarto também fez disparos contra os policiais que reagiram à altura. No final, dois corpos jaziam no chão, com suas armas ao lado.

Foram apreendidos 2 Revólveres Taurus CAL. 38, um deles com numeração suprimida; 86 buchas de substância análoga à maconha; 1 pedaço de substância análoga à maconha; 4 pedaços de substância análoga à crack; 2 celulares, sendo 1 Samsung J7 prime e 1 Samsung J6 e um veículo GM celta preto placa KGP 9462.


Igor, morador de Itabela

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários