Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Homem assassinado a tiros no Santa Lúcia

Mais um crime de morte em Eunápolis, deixa moradores assustados com essa violência brutal que nunca para
Glauber Silva Batista Costa, de 34 anos de idade, estava na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, quando chegaram dois elementos armados chamando ele de “alemão” (inimigo de facção), ao mesmo tempo em que sacavam suas pistolas e começaram atirar. O crime aconteceu por volta das 17:00 horas.

Glauber ainda correu uns 100 metros, mas caiu alvejado por vários tiros nas costas. Moradores ficaram assustados. Segundo informações, foram dezenas de tiros. Foram encontradas no local dezenas de cápsulas de pistola. Não  nos foi informado os calibres.

Segundo informações de um parente, Glauber já havia morado no Espírito Santo e posteriormente em São Paulo, onde se envolveu numa briga. Durante o BO dessa briga, foi constatado um registro no Espírito Santo. Ele ficou preso por 5 anos e estava em liberdade em Eunápolis, onde chegou há uns 8 meses.


Até o momento da reportagem, a Polícia Militar guardava o corpo esperando a chegada da polícia técnica, que virá de Porto Seguro.
 


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários