Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belmonte – Um morto a tiros e um atentado à faca durante o carnaval


Violenta madrugada de domingo de carnaval
A madrugada do domingo de carnaval, 23/02/2020 em Belmonte, no extremo sul da Bahia, teve como saldo negativo uma tentativa de homicídio a facadas e uma morte no circuito do Carnaval da folia.

Alex Branco Oliveira (23 anos) foi atingido por facadas na face e no antebraço no momento em que comprava uma cerveja e conversava com um amigo. O agressor fugiu rapidamente pelo meio da multidão enquanto Alex era atendido pelas equipes de saúde de plantão durante a festa. A vítima foi levada para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e depois transferida para Porto Seguro em estado grave.


Algumas hora depois outro crime contra a vida aconteceu no local da festa. Estamos falando do homicídio que ceifou a vida de Walace Nascimento dos Santos (20 anos). Walace estava ao lado do trio quando o agressor o surpreendeu com dois disparos de arma de fogo que lhe atingiu a região do tórax. O assassino ainda foi perseguido por policiais militares pelas ruas paralelas ao circuito do carnaval e se jogou no Rio Jequitinhonha.

As primeiras informações constam que os dois crimes tem relação com uma desavença entre facções criminosas. O policiamento segue reforçado durante todos os dias do carnaval e buscas estão sendo feitas em toda a cidade na tentativa de capturar os criminosos.
Matéria do site MaisBN



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários