Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Imagens fortes - Motorista morre carbonizado em colisão entre caminhão e carreta de combustível

Em um dos vídeos é possível ouvir os gritos desesperados da motorista e da família
Imagem: Reprodução
Um motorista de um caminhão morreu carbonizado ao colidir de frente com uma carreta bitrem carregada de combustível, na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande.



O acidente aconteceu no início da tarde de domingo, 23/02/2020. Com o choque, os veículos pegaram fogo. A vítima que foi identificada como William Ramos dos Santos, de 29 anos, natural do estado de Sergipe, ficou imobilizada na cabine devido a uma barra de ferro do outro caminhão ter vazado seu corpo na região entre o peito e a clavícula deixando-o imobilizado e por isso não conseguiu sair do veículo. Junto com ele estavam a esposa de 49 anos, e os filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 6 anos, que conseguiram sair do veículo e não tiveram ferimentos graves, mesmo assim foram levados a um hospital. Em um dos vídeos é possível ouvir os gritos alucinantes do motorista e da família desesperada.

O combate ao incêndio foi feito com duas viaturas do Corpo de Bombeiros e seis caminhões de uma usina local. Foram gastos 100 mil litros de água.

O motorista da carreta foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. O acidente provocou um enorme congestionamento nas duas direções.
Imagem: Reprodução 

A empresa proprietária da carreta de combustível, tem sede em Paranaguá-PR e foi multada em R$ 43 mil reais por poluição e os proprietários poderão responder por crime culposo de poluição, cuja pena varia de seis meses a um ano de detenção.
Imagem: Reprodução

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens borradas, mesmo assim não é indicado para menores de idade o pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
O vídeo abre com 2 cliques pausados:

ATENÇÃO: A imagem abaixo vai te redirecionar para vídeos com imagens fortes, originais, que não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:


Imagem: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários