Bizarro

Vídeo – O último suspiro de um assaltante de ônibus

Uma tentativa de assalto a ônibus acabou em linchamento
Ele queria apenas assaltar os passageiros de um ônibus. Ele precisava do dinheiro. Ele achou que valia a pena cometer o crime. Ele não contava com o avesso da sorte. Ele deu de cara com o azar.


Segundo informações dos próprios passageiros, cinco elementos armados invadiram o busão e roubaram dinheiro e objetos dos passageiros. Após o roubo, os bandidos obrigaram o motorista a desviar a rota do coletivo e fugiram, mas um deles acabou vacilando e se deu mal.

Josimar dos Santos, de 26 anos foi espancado até a morte pelos passageiros do ônibus. 

Aconteceu na zona norte de Manaus na quinta-feira, 27/02/2020, nas proximidades da Av. Max Teixeira, bairro Colônia Santo Antônio.

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Os vídeos abrem com 2 cliques:



Publicidade:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.