Gerais

Vídeos – Idosa de 92 anos morre depois de ter a energia de sua casa cortada

Sem energia, ela não pode realizar o seu procedimento de inalação
Viralizou nas redes sociais as imagens de um funcionário de fornecedora de energia cortando o fluxo na casa de uma idosa que também aparece no vídeo, sentada numa cadeira, demonstrando claramente seu péssimo estado de saúde, mas isso não foi suficiente para sensibilizar o funcionário que fazia o seu serviço.

Nesta terça-feira, 04/02/2020, a idosa morreu devido à falta de inalação que fazia constantemente, que dependia da energia elétrica. O caso aconteceu em Imperatriz-MA.

Segundo informações, a idosa havia chegado do hospital, onde os médicos recomendaram a nebulização. Sem a energia, a idosa não pode fazer o procedimento recomendado e acabou falecendo.


Em um dos vídeos, parentes da idosa fazem apelo ao funcionário para que não interrompa a energia, relatando a recomendação médica, afirmando que no dia seguinte pagaria a conta, mas o apelo foi ignorado.

Como era de se esperar, como sempre acontece, a empresa lamentou o ocorrido, dizendo que apurará o caso.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.