acidente

vídeos - Jovem morre ao colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste

O acidente aconteceu em Jaboatão, no Grande Recife. A vítima era conhecida como “Troinha”
Aproximadamente às 11:40 hs da última quinta-feira, 20/02/2020, um jovem conhecido como “Troinha”, que mantinha a cabeça pra fora de um ônibus que fazia a linha Santo Aleixo/Entre rios, acabou morrendo a bater contra um poste, na Rua Entre Rios, bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, o grande Recife.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas apenas constatou a morte da vítima, que jorrava sangue pela cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.


O motorista do coletivo precisou encostar no meio-fio para dar passagem a outro veículo e o jovem não percebeu um poste à frente, morrendo prematuramente.

Vários acidentes como este já aconteceram no Brasil, deixando vítimas fatais. Segundo informações, o motorista do veículo tinha alertado o rapaz sobre o risco.




ATENÇÃO: O vídeo abaixo, apesar de estar pixelizado, contém imagens fortes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
O vídeo abre com 2 cliques:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.