crime

Imagens fortes – Dois homens são mortos com golpes de terçados

Dois homicídios brutais foram registrados no litoral potiguar
Dois amigos trafegavam de moto por uma estrada de barro, quando foram surpreendidos por elementos armados que lhes renderam e os mataram a tiros e golpes de terçados, uma espécie de facão, maior que o normal e que apresenta uma curvatura, que propõe golpes violentíssimos com grande poder de destruição.

O duplo homicídio aconteceu na tarde de terça-feira, 18/02/2020, numa estrada de terra em Macaíba, Grande Natal, no Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como José S. Bernardo, de 30 anos e Flávio P. da Silva, de 29 anos, ambos trabalhavam como segurança em pousadas em São Miguel do Gostoso, litoral potiguar. Os assassinos não levaram a moto das vítimas mas acredita-se que levaram documentos e celulares.



ATENÇÃO: As imagens a seguir são muito fortes, não sendo recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.