acidente

Porto Seguro - Carro atropela e mata entregador de leite na BR-367

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas a placa do veículo ficou na pista com um pedaço do pára choque
Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, 16/03/2020, nas imediações de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.


O entregador de leite José Barbosa dos Santos, de 52 anos de idade, trafegava de moto pela BR 367, quando um veículo não identificado atingiu em cheio a sua moto, lançando-o a cerca de 40 metros.

O trabalhador ficou estendido no solo enquanto o carro atropelador seguiu viagem sem prestar socorro à vítima, que foi cercada e amparada por pessoas que circulavam na BR e pararam para prestar socorro.


O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis, com sérias lesões na cabeça e no rosto. Infelizmente José não resistiu, morrendo antes de chegar ao hospital.

Um pedaço do para-choque do veículo ficou na pista com a placa de Porto Seguro HFR-3315. A polícia deve investigar o fato

 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.