Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Cenas fortes – Chacina deixa três mortos e uma mulher ferida na boca com tiro de 12

Há indícios de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas
Por volta das  11:30 hs da manhã de domingo, 08/03/2020, quatro pessoas estavam dentro de um residência Vila Bita, bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre, quando foram surpreendidas por atiradores que chegaram num carro branco, adentraram na casa e sentaram o dedo em todo mundo.

Duas mulheres, de 40 e 21 anos, e um adolescente de 14 anos, que já foram identificadas mas não tiveram os nomes revelados, morreram baleadas. Uma mulher que foi seriamente atingida por um tiro de calibre 12 na boca, sobreviveu e foi internada em estado gravíssimo. Essas pessoas haviam se mudado recentemente para o bairro.


No local foram encontradas cápsulas de 9 e 12 mm. A princípio acreditava-se que o crime estaria relacionado a mensagens em vídeos que circularam nas redes sociais, onde membros de facções estariam ameaçando entrar no bairro e matar adversários, ordenando que as crianças não fossem levadas à escola, mas essa hipótese foi descartada, porque o local do crime ficava muito longe de onde houve ameaças.

Enquanto as leis não mudarem, bandidos perigosos continuarão causando estragos.

ATENÇÃO: As imagens a seguir (foto e vídeo) podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?

Se ao clicar cair numa página inexistente,
 é normal. Clique de novo:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários