crime

Eunápolis - Garoto de 14 anos assassinado a tiro na Renovação

A vítima chegou a ser socorrida ao HGE, mas não resistiu

Na madrugada deste domingo, 16/02/2020, um menino de apenas 14 anos de idade foi morto a tiro no bairro Parque da Renovação. O crime repercutiu no grupo de whatsapp do bairro e deixou moradores aflitos e assustados como mais um crime de morte no bairro.

A morte prematura do jovem além de deixar a família triste e enlutada, deixa uma pergunta no ar: Cadê a segurança pública. Não já está passando da hora de ter um posto policial no Parque da Renovação? O bairro é muito distante do centro e ultimamente tem acontecido crimes, que poderiam ser contidos com uma polícia ostensiva, mas isso é uma decisão política, porque os policiais com certeza cumprem ao pé da letra as suas obrigações e juramentos.

Carlos Henrique Dias, mais conhecido como “Vermelho”, foi atingido com um tiro por outro morador do bairro. Ele foi levado por amigos ao Hospital Regional de Eunápolis, mas acabou falecendo.


A motivações do crime ainda são desconhecidas. A polícia investiga o caso.
Foto: Internautas via whatsapp

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.