Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe valente evita estupro da filha de 10 anos, matando o estuprador à peixeirada

Uma mãe de verdade é uma guerreirra e arrisca a própria vida para defender a cria
Por volta das 4:00 hs da madrugada de domingo, 09/02/2020, uma mãe percebeu que um sacripanta havia pulado o muro de sua casa e estava pelado tentando estuprar a sua filha, uma menina de apenas 10 anos de idade.

A mulher não pensou duas vezes e partiu pra cima tarado, entrou um luta corporal, meteu a peixeira com gosto no depravado e acabou também sendo esfaqueada.

O fato aconteceu na casa da mulher, localizada na Rua Sete, Bairro Vila Nova em Parauapebas, no Estado do Pará, distante 719 quilômetros da capital Belém.

O tarado, Raylon Lima, de 18 anos, conhecido popularmente como Alemão, não resistiu aos ferimentos e foi sentar no colo do capeta. Já a heroína foi encaminhada ao Hospital de Parauapebas, onde passou procedimentos cirúrgicos. Quando foi liberada pelos médicos, ela prestou depoimentos à polícia, que entendeu que ela agiu em legítima defesa. Subtende-se que o elemento ao invadir a casa, tinha intenção de matar mãe e filha.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando.


Informações e imagens: Portal Papo Carajás


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários