Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis/Vídeo – Grave acidente de moto no bairro do Pequi

Motociclista tentou desviar de um veículo e acabou batendo no fundo de uma picape Saveiro
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Biz, placa NZB-4732 de Eunápolis e um veículo, deixou um motociclista em estado grave, na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações de populares a moto transitava em alta velocidade. O condutor, ainda não identificado, perdeu o controle ao se desviar de um veículo e depois colidiu na traseira de uma picape Saveiro. Segundo informações de um áudio nos enviado pelo whatsapp, o motociclista estava sem capacete.


O rapaz perdeu os sentidos momentaneamente, apresentava ferimentos visíveis na cabeça e em um dos braços. Ele ficou estendido numa poça de sangue.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos no local e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou outro acontecimento, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideras fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.





PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários