Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes - Vídeo mostra homem sendo morto à peixeiradas

A vítima desarmada foi acuada na portaria de um prédio
Na noite de quinta-feira, 08/04/2020, um homem identificado como Emanuel Messias da Silva, de 20 anos de idade, foi covardemente assassinado com várias peixeiradas, na cidade de Sirianhaém, litoral Pernambucano.



A vítima que estava sendo perseguida por dois elementos armados com facas, entrou na portaria de um prédio, já ferido, na tentativa de se salvar, mas os agressores não se intimidaram e desferiram várias facadas no coitado.



Após subir uma pequena escadaria, o homem foi acuado pelos dois assassinos e recebeu uma facada no pescoço. Em seguida várias outras facadas. Se esvaindo em sangue, ele tenta ficar de pé, mas não resiste e cai no piso frio, buscando respiração, no estertor da morte. Em seguida um silêncio sepulcral paira no ambiente. O crime parece ter envolvimento com drogas.

Os assassinos fugiram para local ignorado. A polícia investiga o caso.

ATENÇÃO: As imagens a seguir (vídeo e fotos) podem ser consideradas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. 


Você realmente quer ver isso?


O vídeo abre com 2 cliques:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários