Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Padrasto acaba preso após ser flagrado em vídeo abusando da enteada de 13 anos

De acordo com a Polícia Civil, a menina era abusada há mais de ano e, por isso, quis gravar as imagens para acabar com as agressões. Vídeo viralizou nas redes sociais.
Um homem foi autuado em flagrante por abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, que gravou a cena e denunciou o padastro. O caso ocorreu em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a menina era abusada há mais de ano e, por isso, quis gravar as imagens para acabar com as agressões.

No vídeo, a menina está sentada na cama quando o padrasto entra no quarto e pede um beijo. A menina recua e o agressor a obriga dar um “selinho”. “Anda”, diz o homem. Ele deixa o local e volta minutos depois, querendo tocar os seios da adolescente. Ela cruza os braços em proteção à região do corpo, mas ele manda tirar as mãos. Após tocar na jovem, ele sai do quarto novamente.

À polícia, a menina disse que o homem pedia para ela tirar a roupa e tocava em seu corpo, mas nunca tiveram relações sexuais. A mãe da jovem disse que nunca reparou um comportamento anormal da filha ou do marido.


A jovem gravou o vídeo no domingo (29/03) e enviou para uma tia, que chamou a policia. Segundo a delegada que investiga o caso, o homem ficou em silêncio absoluto durante todo o depoimento. O homem está preso desde a segunda-feira (30/03), e aguarda audiência de custódia.

Veja o vídeo:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários