Bizarro

Vídeos / Imagens fortes – Novinhas são executadas por tribunal do crime porque mudaram para facção rival

Os vídeos viralizaram nas redes sociais
Duas garotas que faziam parte de uma facção, mudam de lado e cometem a loucura de gravar um vídeo rasgando a camisa da antiga facção e postar nas redes sociais.

A facção abandonada não perdoou, levou as duas para o abatedouro e as executaram friamente com vários tiros na cabeça. Após cometerem o duplo crime, os elementos ainda dão chutes nas vítimas, proferindo palavras de ordem.


O mundo do crime tem duas saídas: Cadeia ou cemitério. Talvez por desigualdade social, grande parte dos jovens se desviam da orientação dos pais e passam a frequentar o submundo do crime e das drogas e o final, como previsto, é sempre trágico.


ATENÇÃO: Os vídeos a seguir contém imagens que podem ser consideradas fortes e não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


Vídeo borrado. Abre com 2 cliques:

VÍDEOS ORIGINAIS, SÓ CLIQUE SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE:






VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.