Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Militar supostamente embriagado atropela e mata uma pessoa, em seguida atropela mais três, incluindo uma criança

As imagens são fortes e mostram que o veículo estava em alta velocidade

Vídeos mostram uma sequência de atos insanos, onde um militar supostamente embriagado atropela e mata um homem, não dá assistência e um quarteirão depois atropela três pessoas, incluindo uma criança.

O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 15/04/2020, na zona leste de Manaus, capital do Amazonas, uma situação que infelizmente se repete em várias partes do país, onde inclusive um político foi flagrado há alguns anos, atropelando e matando dois jovens.

Um vídeo dividido em partes, mostra as cenas em ângulos diferentes, onde se percebe claramente o excesso de velocidade, a falta de controle emocional e possivelmente o despreparo psicológico.

Segundo informações da mídia regional, a Polícia Militar teria identificado o “infrator” como um sargento do Exército Brasileiro, que estava em estado de embriaguez (Perceba a conversa dele em uma parte do vídeo). No primeiro acidente, o militar teria perdido o controle do veículo e atropelado um idoso que aparentava ter uns 60 anos de idade, na rua Ernesto Costa, e fugido do local, sem dar assistência à vítima, que morreu na hora.



Fugindo em alta velocidade do local do primeiro acidente, um quarteirão depois acabou atropelando três pessoas que estavam numa moto, incluindo uma criança. No ato, ele acabou batendo de frente num ônibus coletivo, danificando muito o carro e talvez por isso não tenha fugido de novo. As vítimas foram socorridas a um hospital da capital. 

Segundo informações, militares do Exército levaram o preso da unidade policial para um quartel do Exército, onde deverá ficar detido por um tempo, até que se resolvam os trâmites legais.

As imagens chegaram à nossa redação através do whatsapp. Adicione nosso número e nos envie relatos de algum crime, acidente ou outro fato interessante. Sua identidade será preservada: (73) 98854-7990.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir contém imagens que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

1 Comentários