Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belmonte - Polícia Civil encontra restos mortais de jovem desaparecido há 3 meses

A vítima foi morta a tiros, teve o corpo esquartejado, queimado e enterrado no quintal de uma casa
Depois de quase três meses de investigação a Polícia Civil da Delegacia Territorial de Belmonte localizou os restos mortais do jovem Neudes Bonfim da Silva (23 anos), desaparecido em fevereiro desse ano. O corpo foi enterrado em uma cova de mais de um metro de profundidade no quintal de uma casa localizada no Bairro São Benedito. Foi preciso uma retroescavadeira cedida pelo município para fazer a remoção da ossada. A descoberta dos restos mortais aconteceu depois que a Polícia Civil chegou a Bruno Santana Passos (18 anos), mais conhecido na cidade como Gudan, Vinícius Anjos dos Santos (23 anos) e dois adolescentes de 17 anos.



Segundo as investigações, Neudes foi morto em fevereiro quando transitava pelas ruas do Bairro São Benedito e foi atraído pelos acusados para uma emboscada, onde teria sido morto por disparos de arma de fogo. Segundo informações, após confirmada a morte do jovem, os criminosos cortaram o corpo da vítima em pedaços menores, enrolaram em um colchão, queimaram e enterraram os restos mortais no citado quintal. Os policiais chegaram à citada casa após Gudan confessar o crime, apontar os 03 comparsas e informar a localização exata onde o corpo tinha sido enterrado. Um dos acusados afirmou que Eudes foi assassinado por ter ligações com uma facção rival à que os mesmos pertencem.
PUBLICIDADE:

Todos os envolvidos já estavam presos por outros crimes não relacionados ao citado assassinato. Gudan estava preso desde o início do mês por suspeita de participação na morte de Elian Vieira Freitas (19 anos), no Bairro Pequi, em Eunápolis. Vinícius tinha sido preso pela Polícia Militar em Belmonte pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os dois adolescentes também tinham sido capturados pela Polícia Militar em Belmonte e estavam internados em um centro de ressocialização localizado na cidade de Salvador por participarem da tentativa de homicídio contra Josafá Souza Cruz, no Bairro da Biela, onde os acusados torturaram a vítima e depois lhe deram 03 tiros na região da cabeça. Todo o ocorrido foi filmado pelos adolescentes e postado nas redes sociais.

O Delegado, Dr. Jansen Júnior, responsável pela condução das investigações, informou que vai concluir o inquérito policial e representar pela decretação de mais uma prisão preventiva dos dois maiores e pela continuidade da internação dos dois adolescentes. Todos os envolvidos irão responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, por emboscada e ocultação de cadáver. A ossada encontrada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica, em Porto Seguro, onde passará por exames de DNA ou da arcada dentária para identificação oficial do corpo.

Fonte/Fotos: MaisBN


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários