acidente

Eunápolis – Motociclista morre em acidente na zona rural

Aparentemente ele perdeu o equilíbrio ao bater num monte de cascalho na estrada
Aproximadamente às 19:00 deste sábado, 02/05/2020, foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta vermelha, placa JOV-6302, numa estrada vicinal que liga o distrito da Colônia ao Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.



Segundo informações, o motociclista Gerson Cruz Alves, de 58 anos, não usava capacete. Ele perdeu o controle da moto, a bater em um monte de cascalho e caiu. A queda foi violenta. A vítima morreu no local.

Aproximadamente à meia noite deste sábado, a viatura do IML chegou com o corpo para os trabalhos de praxe.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número e nos envie relatos com fotos ou vídeos sobre crime, acidente ou outro fato relevante. (73) 98854-7990.

Monte de terra que deve ter causado o acidente

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.