Eunápolis

Eunápolis – Peitou a PM, acabou baleado e fez a última viagem

Bater de frente com o PETO é marretada bruta
Eram 3 horas da madrugada deste domingo, 03/05/2020, quando a Polícia Militar recebeu informações que havia aglomeração de pessoas em situação de tráfico e consumo de drogas, no bairro do Gusmão, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.



Ao perceberem a guarnição do PETO, o grupo do tráfico empreendeu fuga adentrando numa mata e em seguida disparando tiros contra os policiais. Ja no bairro Centauro, durante uma troca de tiros, o suspeito Juan Silva dos Santos, conhecido popularmente como Jamaica, levou a pior, sendo baleado.
Foto: Tássio Loureiro / Via41

O moço foi socorrido pelos policiais ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou partindo para uma viagem de ida sem volta.

Na ação a polícia apreendeu um revólver calibre 22, cabo madrepérola, oxidado, de 6 cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos.
Foto: Divulgação PM

INFORMAÇÕES COLHIDAS NO SITE VIA41

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.