estupro

Vídeo – Elemento que abusava de 2 meninas de 3 e 5 anos acaba preso após avó filmar tudo

A mulher dele, avó das crianças, desconfiava de outra coisa, preparou a armadilha e acabou filmando o que não esperava
Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um sacripanta abusando sexualmente de uma menininha de apenas 5 anos de idade, na presença de outra, de 3 anos. A avó das crianças desconfiava que ele a estava traindo com um sobrinha que tem problemas mentais. Ela então armou a arapuca e flagrou o que não imaginava.



A mulher preparou o celular, fixando num móvel da residência, apontado para a cama. Deu uma saidinha e o pilantroso caiu feito um patinho. Ao chegar em casa, pediu ao moço para ir numa padaria e só assim conseguiu ver o que tinha filmado. Em seguida ela procurou a polícia e o dito cujo acabou atrás das grades por estupro de vulnerável.

O elemento tem 41 anos e vive com a avó da criança há um ano. O caso aconteceu na segunda-feira, 27/04/2020, em Cuiabá-MT e foi divulgado na quarta-feira, 29, alimentando a mídia nacional que fez o caso explodir no país inteiro.

O vídeo escapuliu do celular da avó, talvez por burrice ou maldade de alguém e foi parar na rede social Facebook e outras, sendo compartilhado milhares de vezes por pessoas sem noção que desconhecem as leis, achando que com isso estão ajudando a identificar o criminoso. Pela lei, quem mexe com menores é estuprador, mas quem compartilha as imagens, comete um crime podendo parar nas barbas da justiça e acabar preso.

O vídeo abaixo mostra o estuprador sendo entrevistado por uma repórter:


PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.