crime

Teixeira de Freitas / Vídeo – Garota é baleada dentro de oficina

A vítima levou tiros na perna, boca e lateral do tórax
Na tarde desta sexta-feira, 19/06/2020, uma jovem foi vítima de tentativa de homicídio dentro de uma oficina de bicicletas, localizada na Avenida A, no bairro Urbis II, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.


Roberta Sampaio Guimarães, de 21 anos, levou vários balaços no corpo, que atingiram perna, boca e lateral do tórax.


Segundo informações, foram ouvidos cerca de cinco tiros. Após o crime, os atiradores fugiram para local ignorado. A Polícia Militar chegou a fazer buscas, mas até aquele momento, eles não foram encontrados. Segundo informações do site Bahia Extremo Sul, a vítima tem passagem por tráfico de drogas.
PUBLICIDADE:

O Samu foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e socorreu a jovem ao Hospital Municipal.

O vídeo abaixo foi postado nas redes sociais e mostra o momento em que a vítima era socorrida. A polícia investiga o caso. Veja o vídeo:

Adicione o nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos sobre crimes, acidentes ou denúncias, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.