Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Filho mata o próprio pai com uma facada no peito

A vítima tentou defender a esposa e acabou levando a facada
Foto: Reprodução das redes sociais
Uma tragédia familiar aconteceu na noite desta quarta-feira, 02/09/2020, quando um homem identificado como Carlos Moreira dos Santos, de 68 anos foi assassinado a facada pelo próprio filho identificado como Fabiano Moreira dos Santos, de 37 anos, na Rua Dom Pedro I, no bairro do Pequi, Eunápolis, extremo sul da Bahia. Carlos era vigilante de uma loja no centro da cidade.



A notícia viralizou nas redes sociais e causou comoção. Segundo informações, uma confusão foi formada na residência da vítima. O filho tentou agredir a própria mãe, momento em que o pai interferiu para proteger a esposa e acabou sendo esfaqueado no peito.

Carlos chegou a ser socorrido por familiares ao Hospital Regional, onde acabou morrendo.
Foto: Reprodução

O assassino, que seria usuário de drogas e tem passagens na polícia, foi preso em flagrante duas horas depois do crime, pela Polícia Civil, pelo crime de homicídio qualificado e encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia, à disposição da Justiça.
O suspeito

A PRISÃO:
Após notícia do crime, policiais civis seguiram em diligência para tentar localizar o autor, encontrando-o nas proximidades da delegacia, no Bairro Santa Lúcia. O criminoso estava andando pela rua, ainda com as mesmas roupas, desnorteado e visivelmente drogado e embriagado, fato que levantou suspeitas por parte dos policiais, os quais lhe abordaram e confirmaram a autoria delitiva.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários