Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Jovem é morto a tiros no Minas Gerais


Uma onda de crimes começou na cidade com áudios e prints anônimos relacionando o caso às quatro meninas desaparecidas recentemente

Por volta das 21:00 hs desta quarta-feira, 16/09/2020, mais um crime de morte foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O jovem Matheus Silva Lima, de 22 anos de idade, foi surpreendido pelos atiradores ao lado de uma quadra de esporte localizada na Primeira Travessa da Rua 1, bairro Recanto das Árvores.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ

Moradores relatam terem ouvidos vários tiros. Uma grande correria aconteceu no local e como sempre, ninguém viu nem sabe nada.

As imagens do crime viralizaram pelas redes sociais, juntamente com um áudio onde um homem relata a mensagem de supostos membros de facção criminosa, cobrando o corpo das quatro meninas desaparecidas há alguns dias: 

“Ôh parceiro, né guerra não, tá ligado, é aquelas neguinha que sumiu aí, porra, as quatro neguinha, os cara falou que se não aparecer o corpo dessas quatro menina porra, não vai parar de matar ninguém não, porra, tem que aparecer o corpo dessa nêga, pelo menos o osso, pelo meno os ossos, se não aparecer os cara vai meter bala em qualquer um tiver aí, eles falaram mermo, porra, se tiver bar, onde tiver baba, onde tiver um bocado de gente, eles vai meter tiro, porra, ou inocente ou não, os cara tá revoltado porra, porque as neguinha sumiu e não apareceu o corpo, tá ligado? Aí tá desse jeito, vingando desse jeito aí, porra, está barril, já mandaram já o áudio mermo aí, vai matar qualquer um que tiver aí em reta aí, pai. (SIC)

ATENÇÃO: As imagens abaixo, apesar de estarem pixelizadas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos. 


 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:






Postar um comentário

0 Comentários