Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM SE CAPOU

 JOVEM CORTOU O PRÓPRIO PÊNIS COM UMA FACA






Jovem cortou o próprio pênis no talo, com uma faca. A mãe colocou o pedaço cortado num saco de gelo e levou às pressas para o hospital de Chapadinha. 

Uma notícia bizarra, acontecido em julho/2013, chama atenção pela loucura cometida por um rapaz identificado como Silvani da Silva Leite, 22 anos, que deu entrada no Hospital Regional de Chapadinha, no inicio da madrugada de domingo (14/07), após cortar o próprio pênis com uma faca. O caso ocorreu no final da noite de sábado (13), na cidade de Afonso Cunha;De acordo com familiares e vizinhos do rapaz, ele estava assistindo TV em companhia de sua mãe, quando se dirigiu ao banheiro, minutos depois começou a gritar. A mãe de Silvani correu para o banheiro e se deparou com a situação de desespero do filho, diante do ato impensado. Ela ainda conseguiu colocar a parte decepada do pênis em um saco com gelo. 

Segundo pessoas que ajudaram a socorrer o jovem, o membro teria sido cortado na base. Silvani após ser atendido previamente em Chapadinha foi encaminhado para São Luis.

OPINIÃO DO EDITOR:
O que leva uma pessoa a cometer um ato insano destes? Traumas de infância, dúvidas sobre condição sexual, um fora da namorada? O fato é que ele terá problemas por toda a vida, principalmente se a "restauração" não funcionar corretamente, afinal são ligaduras de nervos, veias, etc. Num centro médico avançado até que funciona, mas no interior, é coisa difícil e muita sorte (ou azar).

www.facebook.com/bocao64

Postar um comentário

0 Comentários