Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra assaltante sendo detonado após roubar 150 mil

Saidinha de banco: De bicicleta e caixa térmica homem assalta e termina morto
Na manhã desta segunda-feira, 22/06/2020, um assaltante foi flagrado roubando R$ 150 mil reais em frente a uma agência do Bradesco, na Avenida Giovanni Gronchi, zona sul da São Paulo.

Houve luta corporal, mas o elemento conseguiu escapulir, tentou sair na bicicleta dele mas algo deu errado, ele então empreendeu fuga correndo pela avenida... mas deu de cara com o azar: Uma viatura que passava na hora, parou deu ordem de prisão, houve resistência e o PM sentou o dedo no indivíduo que acabou se estatelando no asfalto quente.


Um morador de um prédio conseguiu filmar toda a situação. O larápio, de camisa rosa, consegue se desvencilhar da luta, coloca o roubo numa mochila delivery e sai em fuga, enquanto um homem de camisa branca grita pedindo socorro. O homem de camisa branca segue o elemento e tenta recolher o dinheiro em pacotes esparramados pelo chão, mas desiste sob ordens do policial armado.

As vítimas, pai e filho, empresários do ramo de combustíveis, pretendia fazer uma operação bancária quando foram abordados pelo ciclista com mochila de rede delivery. O filho do empresário entrou em luta corporal.

Um motociclista que assistia a cena, avisou a polícia, que passava na hora. De acordo com a corporação, eles foram recebido a tiros pelo suspeito, mas o vídeo não mostra essa parte.

A quantia roubada foi recolhida pelos policiais que apreenderam a arma do assaltante. O elemento foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu.
PUBLICIDADE:

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos com vídeos ou fotos de acidentes, crimes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.
O vídeo abre com 2 cliques:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Postar um comentário

0 Comentários