Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes – Ladrão invade casa, atira em vítima, leva uma camaça de pau e acaba sentado no colo do capeta

Dois elementos invadiram uma festinha familiar. Um deles atirou numa vítima e causou revolta generalizada
Dois elementos não identificados resolveram invadir uma festa em uma residência, armados de faca e revólver, achando que iam se dar bem. Um conseguiu fugir com um celular mas o outro caiu nas mãos das pessoas revoltadas com a situação, que se armaram de pedaços de paus e sentaram a pêia no infeliz que acabou todo estrupiado e morto de uma maneira horrível. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 19/07/2020 em Manaus.


Os moradores não esboçaram nenhuma reação quando os bandidos anunciaram o assalto, mas se revoltaram ao ver um convidado ser baleado. Foi aí que a situação se reverteu. Todos que estavam curtindo a festinha tranquila na manhã do domingão se armaram de garrafas e pedaços de madeira que estavam disponíveis no quintal e partiram pra cima dos elementos.

Foi uma verdadeira caçada. Um dos bandidos conseguiu fugir mas o comparsa caiu na mão da galera e sofreu bastante com pauladas e garrafadas até atravessar a cortina que separa a vida da morte, indo parar na dimensão sombria, onde ficará eternamente.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ

A polícia e o socorro foram acionados. A vítima do tiro foi socorrido a um hospital da região.

Adicione nosso whatsapp (73) 98854-7990 e nos envie relatos com fotos ou vídeos de acidentes, crimes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.



ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e por esse motivo não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. 

SE PROSSEGUIR, VÁ COM CUIDADO




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários