Bizarro

Vídeo – Ladrão vacila e é linchado pela população revoltada

O sujeito seria morto com uma pedrada na cabeça, mas foi salvo de última hora
Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um ladrão azarado que acabou sendo pego com a mão na massa por populares de uma comunidade carente.


O elemento iria levar uma pedrada fatal na cabeça mas foi salvo por uma pessoa de coração mole que pediu com rigor para que o ato não fosse consumado.

Segundo internautas, o ato aconteceu na última segunda-feira, 20/07/2020, em Manaus. Cada vez mais, vídeos como esse mostram que o povo não acredita muito na punição das leis, porque a polícia prende, mas a Justiça de algum modo solta.



ATENÇÃO: O vídeo e imagens abaixo tem cenas que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.






VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.