Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Briga familiar acaba em tragédia: Pai morreu atropelado e filho à peixeiradas

O assassino é parente das vítimas. O motivo do crime seria uma tentativa de extorsão
O caso aconteceu em Rio Verde, no estado de Goiás, a cerca de 238 quilômetros de Goiânia, na tarde do último sábado, 11/07/2020.
O suspeito

Um vídeo foi gravado por um vizinho e viralizou nas redes sociais, mostrando o crime. Jacob Paes Oliveira, de 65 anos, foi atropelado e o filho dele, Jacob Paes Oliveira Junho de 25 levou várias peixeiradas. Ambos morreram. O autor do crime que é cunhado e tio das vítimas, fugiu, mas já foi capturado e preso.


O “suspeito” é Robson Rosa Rezende, que segundo informações da mídia regional, seria usuário de drogas. Após o crime ele furou o pneu do carro das vítimas com a faca e empreendeu fuga num Kadett prata, que foi usado no atropelamento do cunhado.


A mídia regional noticiou que o motivo do crime seria uma tentativa de extorsão. A polícia investiga o caso.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas via whatsapp. Adicione nosso número: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃO: As imagens abaixo contém cenas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O suspeito ao ser preso


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários