Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Imagens Fortes – Golpista leva surra federal das vítimas

Ele vendia carros que não eram dele pelo OLX. Vítimas armaram cilada e ele caiu igual um patinho
Josevaldo Bezerra Pluma, de 34 anos, oferecia carros que não eram dele pelo site OLX, recebia o dinheiro das vítimas e desaparecia.

Uma futura vítima foi alertada de que estava caindo num golpe e através de informações, armou uma arapuca no estacionamento de um loja do Carrefour, bairro de Flores, zona centro-sul de Manaus. O elemento chegou no local combinado achando que ia ganhar mais um dinheiro fácil e acabou levando uma surra federal de mais de 10 vítimas dele.


Ele foi amarrado e só escapou da morte porque um guarda do estacionamento interferiu. A polícia foi acionada e o espertalhão levado preso.

De acordo as vítimas, ele também aplicava outro golpe. Ele alugava carros para transporte de aplicativo e vendia os veículos.
PUBLICIDADE:

Será que vai ficar preso? De acordo à fragilidade de nossas leis, ele será solto brevemente e as vítimas nunca mais terão seus bens de volta.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp. Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com imagens ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O vídeo abre com 2 cliques:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários