Vídeo / Cenas fortes – Linha de cerol continua fazendo vítimas

Um homem entre a vida e a morte com um enorme corte no pescoço provocado por uma linha de cerol
As linhas de cerol para a molecada que solta pipa é apenas uma brincadeira. Uma brincadeira que pode resultar em tragédias, como já mostramos em outras matérias.

Quase sempre, motociclistas se tornam vítimas dessa "arma" mortal. Quando a linha de cerol enrosca no corpo de alguém, ela corta igual navalha. No pescoço, quase sempre é fatal.


Nossos políticos bem que podiam criar leis severas para proibir, punindo os pais e responsáveis por esses menores que disputam entre si uma brincadeira sem graça para ver quem corta a linha da pipa de alguém. Criança bem orientada não comete esse tipo de coisa.

Um vídeo chegou à nossa redação mostrando um homem em risco de vida por causa de um grande corte no pescoço provocado por uma linha de cerol.


ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


>Vídeo com cenas fortes, veja com cautela<

O vídeo abre com 2 cliques:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال