Bizarro

Vídeo/Imagens fortes – Homem desfila com uma cabeça humana nas mãos, reage à polícia e acaba morto

Acionados para atender a uma ocorrência de agressão, policiais encontraram ali homem correndo com a cabeça na mão. Ele reagiu e foi baleado
Uma cena dantesca foi presenciada pelas pessoas que passavam pela Av. Das Nações Unidas, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, por volta das 8:40 hs desta sexta-feia, 03/07/2020.


Um elemento desfilava com a cabeça do “amigo” nas mãos. A polícia foi acionada, deu voz de prisão e o elemento não ouviu, desafiando a lei e a ordem e acabou baleado ao tentar agredir os policiais militares. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da Lapa, mas não resistiu as ferimentos e morreu.
PUBLICIDADE:

Segundo informações do Alerta Nacional, antes do crime ele estaria “de boa” com o companheiro usando porcarias, mas acabaram se desentendendo e ele cometeu o crime.


ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém imagens que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. 

O vídeo abre com 2 cliques:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.