crime

Imagens fortes - Vídeo mostra homem sendo perseguido e morto em plena luz do dia

Os criminosos perseguem e matam a vítima sem se preocuparem com a presença de populares

A violência no Brasil tem sido mostrada constantemente em vídeos feitos pelos próprios criminosos, seja numa execução escondida ou até mesmo em plena luz do dia, na presença de todos.


Chegou à nossa redação um vídeo mostrando um assassinato em plena luz do dia. Nas cenas dá pra ver dois elementos perseguindo a vítima. Um filma com o celular enquanto o outro faz vários disparos. O crime teria acontecido na tarde de sábado, 22, em Pernambuco, mas não há muitos detalhes.

Ao que parece a bandidagem não acredita muito em punição porque nossas leis são brandas e oferecem “portas” de saída, fazendo com que bandidos da mais alta periculosidade quando presos, sejam soltos em pouco tempo.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ

ATENÇÃO: As imagens e o vídeo abaixo podem ser consideradas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?
PROSSIGA COM CAUTELA







VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
  

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.