Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: Mulher pede de joelhos que sobrinho deixe as drogas, mas jovem acaba assassinado

O mundo do crime oferece dois finais: Prisão ou morte. Quem entra nesse mundo, normalmente não consegue sair
Esta matéria tem uma grande carga de emoção. É impossível não se sensibilizar com o vídeo, onde os apelos de uma tia faz o sobrinho e os companheiro chorarem. A cena repete a vida real de milhões de pessoas envolvidas no submundo das drogas e do crime, de onde é quase impossível sair inteiro. Quem consegue merece o status de herói.


No vídeo as imagens são comoventes, onde uma tia implora de joelhos para que o rapaz deixe o vício das drogas. Aconteceu no bairro de Paripe, na capital baiana e viralizou nas redes sociais após a morte do rapaz identificado pela polícia como Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, de 27 anos, que foi assassinado em via pública, na Rua Augusto Dias, em Paripe, no domingo 02/08/2020.

A mãe do rapaz informou que o mesmo deixou filhos. “Quero justiça, para não ser mais um crime. Meu filho era pai e deixou três crianças”, revelou.

Ainda segundo a genitora, os assassinos do filho chegaram de rostos cobertos. “ Eles chegaram com “burucutu” nos rostos, mataram meu filho e fugiram”, revelou.

A mãe da vítima acaba o relato com um aviso para os jovens. "Eu dava muito conselho para meu filho. Escutem o conselho de seus pais. Eu espero que a morte de Marcelo não tenha sido em vão”, disse emocionada.
Veja vídeo:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários