Gerais

Vídeo/Imagens fortes – Mulher tem o corpo incendiado após briga com namorada

O vídeo mostra o desespero das pessoas tentando abrir a porta de vidro para socorrer a vítima
Um vídeo circula no whatsapp mostrando uma mulher em chamas sendo socorrida por moradores do prédio onde mora, no bairro São Diogo, em Serra, no Espírito Santo.


O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 10/08/2020, após uma briga entre as namoradas.

A mulher de 34 anos correu pelo prédio com o corpo e o cabelo em chamas e quando apareceu na portaria do prédio, foi a maior correria com as pessoas tentando abrir a porta e quando conseguiram, ela tirou algumas roupas e foi socorrida por moradores.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ 

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves.

Informações não oficiais revelam que a namorada da mulher queimada afirmou que durante a briga, a companheira jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo. A polícia investiga o caso.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.









VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
  

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.