Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Idoso severamente agredido e preso após estuprar uma criança de seis anos

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no bairro Parque Aeroporto
Foto: Reprodução

Macaé - Um ato bárbaro chocou os moradores do bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, após estuprar uma criança de 6 anos, no fim da tarde de terça-feira (25/08/2020). O acusado era vizinho da vítima e foi agredido fisicamente por populares, após ter sido flagrado em vídeo abusando da menina. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.


Toda ação foi registrada por uma testemunha que filmou o estuprador fazendo carícias na menina, beijando na boca e depois colocando o órgão genital para fora da calça. O vídeo  do momento do estupro viralizou nas redes sociais (Facebook, Whatsapp e Youtube).

Imediatamente, uma das testemunhas, que fazia o vídeo, foi até a casa da família da criança, abriu o portão e flagrou o criminoso com a menina. A ação deixou moradores revoltados, e o idoso foi agredido fisicamente e encaminhado para o Hospital Público Municipal de Macaé com ferimentos graves.

Na manhã desta quarta-feira (26), sob escolta policial, o idoso teve alta médica e foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso e aguarda para ser transferido para o sistema penitenciário.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Os pais compareceram à 123ª DP para prestar depoimento informou ao delegado Evaristo Magalhães que não suspeitava do idoso que tinha acesso livre à família e a casa da vítima.


A criança foi interrogada com procedimento técnico e cautela para evitar constrangimento, e declarou que o estuprador já havia abusado anteriormente por pelo menos três vezes.

De acordo com o delegado Evaristo Magalhães, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos em regime fechado.

FONTE: O DIA


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários