crime

Vídeo - Homem mata dois com espingarda por causa de política no Maranhão

 


Após a primeira morte, o assassino recarrega tranquilamente a espingarda, enquanto a segunda vítima espera tranquilo pela morte

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um crime de morte, em plena luz do dia, no município de Alto Alegre do Pindaré, no estado do Maranhão. A cidade possui cerca de 33 mil habitantes.

O assassino demonstrou um tremendo sangue frio. Primeira ele mata um homem, cujo corpo caiu próximo a um poste e uma casa de onde saia fumaça.

Outro homem quis iniciar uma reação e ficou parado com uma grande faca na mão, mas sem mostrar vontade de agir. O assassino então recarregou tranquilamente e espingarda enquanto o outro esperava tranquilamente em pé e bem próximo.

Com a arma recarregada, o assassino apontou friamente a arma e puxou o gatilho. A vítima morreu na hora, sem esboçar nenhuma reação. Se a vítima quisesse, teria tempo de atacar antes do matador recarregar a arma.

Um áudio que circula junto ao vídeo, diz que a motivação das mortes, foi política.

Adicione nosso Whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.

 

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Este vídeo abre com 2 cliques:



 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.