CENAS FORTES: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA DILACERADA

CENAS FORTES: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA DILACERADA 

O motivo desta matéria é ressaltar os cuidados que devemos ter no trânsito que a cada dia se torna mais e mais numa poderosa arma letal.

Na noite deste sábado (20) foram registrados dois acidentes com mortes na BR-369 localizado entre Rolândia e Arapongas no Paraná. 

O primeiro acidente aconteceu na altura do km 02 localizado próximo à praça de pedágio, onde um homem foi atropelado por um veículo Audi A1 com placas de Londrina-PR. A vítima foi arremessada para o outro lado da pista.

Devido à gravidade do impacto o IML e a perícia não conseguiram identificar o corpo. A vítima do atropelamento também não portava documentos e ficou completamente irreconhecível. Apenas alguns metros deste atropelamento uma mulher identificada como Cláudia Aparecida de Góes de 38 anos que conduzia uma motocicleta morreu na hora após se chocar contra um veículo Monza com placas de Arapongas-PR.

As causas de ambos os acidentes estão sendo investigadas e os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

CONFIRA AS FOTOS CHOCANTES CLICANDO >>AQUI<< 
(Clicando no link você se declara maior de idade e livre de problemas emocionais)


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.