GUARAPARI, ES: MORADOR DE RUA É QUEIMADO VIVO

MORADOR DE RUA É QUEIMADO VIVO ENQUANTO DORMIA

Definitivamente o ser humano é o pior dos animais. A cada dia que passa, são mostradas e relatadas atitudes nem vistas no reino animal, pois com a certeza, os bichos não dificilmente se matam entre as mesmas espécies.

No inicio desta semana nossos internautas flagraram uma cena aterradora. Um homem identificado apenas como Mineiro foi encontrado morto com o corpo ainda em chamas em um local conhecido por “kart Indoor” que fica localizado na Praia do Morro em Guarapari, litoral do Espirito Santo.

De acordo com informações, Mineiro era morador de rua e teria chegado de Vitória, capital do Espirito Santo há apenas três dias.

Um amigo dele também morador de rua afirmou que estava dormindo quando acordou e viu as chamas tomando conta do companheiro. Disse que ao chegar perto o amigo já estava morto, completamente queimado e que viu dois homens no local antes do fogo começar.

Acredita-se que Mineiro tenha sido queimado vivo enquanto dormia, pois o colchão onde estava ficou totalmente destruído.

No local, ainda foram encontradas diversas garrafas de cachaça e outros objetos inflamáveis. Uma pequena fogueira também queimava a alguns metros do corpo. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a pericia para tentar descobrir pistas dos autores da barbaridade. O caso segue por conta da Polícia Civil do Espirito Santo.


SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E NÃO TIVER PROBLEMAS EMOCIONAIS, VEJA AS FOTOS CHOCANTES E ORIGINAIS CLICANDO >>AQUI<< 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.