Bizarro

A Vídeo: A cobra gigante de Belo Monte II

Uma cobra gigantesca continua fazendo sucesso na rede e deixando muita gente em dúvidas
Publicamos há poucos dias uma história sobre uma cobra gigantesca que teria sido encontrada encontrada após a explosão de uma caverna, em uma área da usina de Belo Monte, no Pará. A matéria postada, em dois ou três dias já ocupa o primeiro lugar das mais acessadas em toda história do site Bocão 64, como você pode conferir na coluna esquerda “AS MAIS ACESSADAS”.

A matéria continha dúvidas sobre a verdadeira história da cobra na foto e talvez por isso, vários internautas enviaram para nossa redação um vídeo do monstro amarrado em cima de um caminhão, afirmando ser a gigante das fotos e que a história é verdadeira.

Podemos então deixar as dúvidas em questão para os internautas, mas uma coisa não há como negar: A “criança” das fotos e do vídeo é realmente gigantesca e assustadora. 


Segundo internautas, a "cobrinha" tem 10 metros de comprimento, 1 metro de diâmetro e pesa quase meia tonelada. Um monstro que com certeza causaria calafrios em qualquer machão que a encarasse.







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Essa notícia como fotos e vídeos correu o país inteiro através do zap. Achei bacana o site não confirmar a veracidade, mas questionar os internautas sobre o que eles acham sobre a verdade.
    Parabéns bocão pela postura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.