Bizarro

Vídeo – Homem morre degolado por linha de cerol

Constantemente acontecem acidentes desse tipo, fazendo várias vítimas, muitas fatais
As leis poderiam ser bem rigorosas em relação às linhas de cerol, usadas por “soltadores” de pipas. Essas linhas tem elementos extremamente cortantes colados, com a intenção de derrubar a pipa do amigo, numa espécie de competição.


O grande problema é que as linhas dessas pipas estão sempre se enrolando no pescoços de pessoas incautas que andam despercebidas, atingindo principalmente motociclistas. Na semana passada viralizou uma foto de uma bebê que estava no colo da mãe, com o rosto marcado por um grande corte provocado por uma linha de cerol.
PUBLICIDADE:

Vários motociclistas são vítimas dessa “arma mortal” usada principalmente por crianças e adolescentes, em suas brincadeiras. Os motociclistas precisam ter em suas motos uma espécie de antena que corta o fio, impedindo de alcançar o piloto.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo foi gravado em um país asiático e apesar de ter partes borradas (pixelizadas), contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?

O vídeo abre com 2 cliques:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO 
PARA VER O VÍDEO ORIGINAL:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.